Câmara aprova Projeto de suplementação ao Executivo Municipal

Suplementação

O Prefeito municipal de Alto Horizonte-GO no uso de suas atribuições legais apresenta o seguinte projeto.O credito de natureza suplementar autorizando nesta lei sera aberto por ato do chefe do poder executivo onde constaram as rubricas orçamentarias e os valores a reforçados ,bem como os recursos necessário a sua abertura. Esclarecendo que solicita a referida autorização suplementar seguintes razoes: Pois quando se encaminha o projeto de lei orçamentaria anual para execução no exercício no ano seguinte, não à como prever valor gasto em futuros tratamentos em saúde ,surtos epidérmicos ou horas extras de funcionários por exemplo. Portanto fica autorizado ao chefe do poder executivo abrir no corrente exercício de 2018  credito suplementar correspondente a mais 30% do valor estimulado em orçamento de 2018.
(projeto de lei N° 13/2018 de 01 de agosto de 2018)