Câmara realiza homenagem ao dia dos pais

pais.jpg

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edmar Ramos e os nobres vereadores Rosemeire Pacheco Vicente Lima, Edson Cabecinha, Diogo, Tereza Fonseca, Amarildo Ribeiro Marcelo Amargoso e Rosana Rodrigues Frois, homenageou na manhã de sexta 09 de agosto de 2019, os Pais. Queremos que você sinta-se abraçado por todos os nobres vereadores e funcionários que fazem parte desta família.

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou que aqueles pés enormes não deslizam suaves na calada da noite para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim quando o filho amado, com um sorriso largo, se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

Feliz dia os PAIS!