Edmar Ramos toma posse como presidente da Câmara de Alto Horizonte

Cerimônia foi realizada na noite de Quinta-feira (03), no plenário Valdivino Rodrigues Frois. Edmar, foi eleito presidente em eleição realizada no mês de Dezembro.
posse2.jpg

O vereador Edmar Ramos (PP) foi empossado nesta quinta-feira (03) como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Horizonte. O parlamentar ocupará o cargo no comando do Legislativo municipal até o fim de 2019. A cerimônia de posse foi realizada no auditório Valdivino Rodrigues Frois. Junto com Edmar, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara. Rosimeire Pacheco Vicente de Lima  (PP), ficou como vice-presidente; Tereza Souza Costa Fonseca (PP), assumiu como 1º Secretária e Rosana Rodrigues Frois (PPS) ficou como 2º Secretária.