Cheque Moradia

Vereadores participam da entrega de 39 cheques moradia

O objetivo do programa é proporcionar qualidade de vida para as famílias de Alto Horizonte
Cheque moradia.jpg

Nesta terça-feira 21/05 foram entregues 39 cheques moradia para as famílias cadastradas no programa de habitação “Morar Com Dignidade”. O objetivo do programa é proporcionar qualidade de vida para as famílias  de Alto Horizonte. Os cheques são disponibilizados através da Secretaria de Promoção e Assistência Social que através de uma triagem com a participação da equipe de apoio e do conselho de habitação disponibiliza os mesmo para construção ou reforma.  Participaram da entrega dos cheques o presidente da Câmara Edmar Ramos, juntamento com os demais vereadores Amarildo Ribeiro, Rosana Rodrigues,  Rosemeire Pacheco, Edson Carvalho e Tereza Costa.

Que Deus Possa Abençoar o lares de cada uma dessas Famílias. Edmar ramos -
Presidente da câmara