Encontro

Vereadores se reúnem com assessores do senador Luiz Carmo

gov.jpg

Presidente da Câmara de vereadores Edmar Ramos, os nobres vereadores Amarildo Ribeiro Rosa Diogo e assessores dos vereadores Rosana Rodrigues, Waltemy Gomides, Rosemeire Pacheco Vicente Lima,Tereza Fonsesa, se reniram na manhã desta quinta 15 de agosto de 2019 com representantes do Senador Luiz do Carmo, senhor Givago Valadares, assessor representante do Senador na região norte e Karlus Eduardo Araújo, assessor de emendas e orçamento. No ato foi relatado sobre a reforma da Escola Estadual João Gonçalves Filho, Ligação da 080 com Alto Horizonte, vereadores assinaram ofício para ser levado ao Senador com petição de recursos e apoio para Alto Horizonte Goiás.