DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Câmara Municipal celebra o Dia Internacional das Mulheres

por Colibrigov publicado 2022/03/08 20:42:20 GMT-3, Última modificação 2022-03-08T20:42:20-03:00
E hoje (08/03) a Câmara Municipal celebra o Dia Internacional das Mulheres com o plenário da Câmara Municipal repleto de mulheres fortes e empoderadas.
A Câmara Municipal, em nome da Presidente Jonaires Inácia e de todas as vereadores e vereadores do Legislativo parabenizam todas as mulheres não apenas por hoje, mas por todos os dias de suas vidas. Ser mulher é motivo de orgulho, força, garra e superação!
Parabéns, mulheres!