REUNIÃO

Câmara se reune com equipe da secretaria de Meio Ambiente

por Colibrigov publicado 2022/03/15 17:17:00 GMT-3, Última modificação 2022-03-15T17:17:33-03:00
Esta reunião foi solicitada em caráter emergencial para tratar da cooperativa de reciclagem.

A Câmara Municipal representada pela Presidente Jonaires Inácio Moreira de Souza e pelo vice presidente Atailton Souza estiveram presente hoje (14/03) com a equipe da Secretaria do Meio Ambiente.

Esta reunião foi solicitada em caráter emergencial para tratar da cooperativa de reciclagem e teve como tema principal a necessidade de estar reorganizando a reciclagem, para que os recicladores tenham uma melhor condição de trabalho e para obter melhores resultados.

A presidente Jonaires Inácia e o Vice-presidente Ataílton Souza, ouviram as demandas e agora vão se reunir com os demais vereadores para tratar do assunto e vislumbrar um entendimento que venha ser melhor para todos.