REUNIÃO

Presidente Jonaires e demais vereadores se reúnem com Secretário de Infraestrutura para tratar do projeto Morar com Dignidade

por Colibrigov publicado 2022/09/21 10:10:00 GMT-3, Última modificação 2022-09-21T10:15:38-03:00
Na oportunidade, foram questionados alterações no projeto das casinhas

Ciente da demanda da comunidade por moradia, a Presidente Jonaires Inácia e demais vereadores, se reuniram ontem (20/09) na sala de reuniões com o Secretário de Infraestrutura para tratar do projeto Morar com Dignidade.

Na oportunidade, foram questionados alterações no projeto das casinhas, além de diversos questionamentos sobre a demora na construção e na entrega de moradia para a nossa população.

Segundo o Secretário Fagner e o Prefeito Luiz Borges, há previsão de construção e entrega de casas para nossa comunidade ainda no ano de 2022.

Sem-Título-3.jpg Sem-Título-4.jpg